Carro movido a Ar

No fantástico e no Discovery já mostrou: foi inventado um novo tipo de veículo movido a nada mais nada menos do que...o ar que respiramos! (pode ser uma notícia antiga, mas vi agora)
E é totalmente limpo. O oxigênio que sai do cano de descarga é até mais puro do que o que entra. Zero de poluidores.
Será que as empresas petrolíferas vão gostar da ideia?
Em todo caso, diversos países - os na lista de maiores poluidores - já estão incomendando essa novidade.
Por enquanto está na forma de táxi, mas esperamos que em breve seja expandido para todos.
E não é caro...
Mas para que escrever o que pode ser visto?
Eu ia mandar o vídeo do fantástico, mas a qualidade está péssima. Então aí está a reportagem do Discovery Channel (o que provavelmente tem mais detalhes):



Primeira Parte


Segunda Parte

2 comentários:

? disse...

Eu vi essa matéria!!! Mt legal *o*

PhD disse...

Cara... eu to bobo... ô__ô"

Eu preciso de um desses, minha consciência vai pesar até eu ter um carro tão limpo e extraordinário como esse. XD

Postar um comentário