O Filme Mais Idiota do Mundo

Em algum momento da minha vida, no meu primeiro Nerdcast, ouvi falar sobre "O Filme Mais Idiota do Mundo". Tratava-se de um filme em que um humano e dois robôs assistiam uma ficção científica e faziam comentários engraçados sobre ela, da mesma maneira como muitos de nós fazemos no cinema. O que mais me atraiu, no entanto, foi o fato dos dubladores terem praticamente ignorado o roteiro original e feito seus próprios comentários sobre o filme (Três dos dubladores que eu mais admiro, aliás: Guilherme Briggs, Alexandre Moreno e Márcio Simões).
Enfim... No ano passado, eu (?), Madame Camy e PurpleFoot conseguimos baixar o filme dublado, o assistimos e fizemos um vídeo para a antiga Casa da Madame Camy (Jogada às moscas há algum tempo). Nesse vídeo, selecionamos 20 dos trechos que mais gostamos.
Concluindo - porque eu não gosto de falar tanto assim e to começando a me sentir como se estivesse escrevendo uma redação de vestibular: Eu estava assistindo de novo o vídeo mencionado e resolvi postar aqui, já que o nosso blog também está começando a ficar às moscas e que... Bom, os trechos são engraçados.
Espero que gostem.
(não sei bem com que estou falando, talvez com os leitores imaginários)



"Não tem graça, eu fui um escravo. Moisés me libertou!"

1 comentários:

PurpleFoot disse...

AH LEGAL! alguém resolveu naum deixar o blog morrer...amanhã tvz eu tome vergonha na cara e post algo...eh pura preguiça mesmo pq eu jah tenho vaaaaaaaaaaaaarias coisas preparadas >.<

Postar um comentário