Para Beatlemaníacos

Desculpem eu estar aqui escrevendo novamente, após dois posts seguidos.
É que eu PRECISO falar sobre isso e meus outros companheiros postadores estão em greve.
MEU DEUS!!!! EU PRECISO DE DINHEIRO!!!
Toda vez que vejo essa reportagem quase choro. Primeiro de emoção toda vez que vejo cada parte do edifício (e dou um gritinho como aquelas fãs loucas dos anos 60 quando o Paul aparece) e depois de tristeza quando escuto o valor da diária.
Mas vejam se não é o sonho de qualquer fã:





Um dia eu ainda irei passar, nem que seja uma noite (inesquecível, é verdade), nesse Hotel maravilhoso.

8 comentários:

? disse...

Tb quero *-*

? disse...

Eles não colocaram as partituras originais no teto, colocaram? O.O
Existe partitura original...? hm..
Bom, se existirem e forem elas lá no teto, é um disperdício...

? disse...

Sir Paul McCartney... rs...

? disse...

hmmm.. vamos limpar um banco e ir pra lá?

? disse...

Vc ia querer o quarto do Paul, né...? Eu não sei qual escolheria U.U''
Acho que ia ter que dividir a noite... passar uma parte em cada quarto ^^
E que preconceito!!! Só mostraram quarto do Paul e do John!!!! As pessoas ignoram o George e o Ringo!!!!! Qual o problema delas??

? disse...

Acho que eu gostaria de decorar a minha casa assim.... Hmmm... *-*

? disse...

A minha casa de Liverpool vai ser decorada assim ^-^

PurpleFoot disse...

rsrsrsrsrs
caraca...qnt coisa p/ eu responder
sim!!! vamos assaltar um banco...ah droga U.U escrevemos aqui o nosso plano rs
e eu tb percebi isso...mostraram coisas soh do paul e do john U.U
e eh CLARO q eu ficaria no do paul...apesar q no do john tem aquele piano branco maravilhoso *.* meu sonho de consumo
e naum sei se sao partituras originais...a chata da yoko naum deixaria se fosse rs
ufa...acho q acabei rs

Postar um comentário