Eu Sou Meu Próprio Avô


Se alguém entender e puder me explicar ou desenhar uma árvore genealógica, por favor, o faça...
E, sim, eu escrevi a letra da música enquanto a ouvia ( Não, eu não faço nada da minha vida).



Já faz muito tempo, quando eu tinha 20 anos
Casei com uma viúva que era mesmo uma uva
E tinha uma filha de cabelo avermelhado
Meu pai se apaixonou e com ela se casou

Então o meu pai ficou sendo o meu genro
Milha filha era minha mãe, pois com meu pai tinha casado
E para complicar ainda mais o estribilho,
Eu tive a alegria de ter um lindo filho

Meu filho se tornou o cunhado do meu pai
E se tornou meu tio, veja só que confusão
Mas se era meu tio, era sim também irmão
Da filha da viúva que eriçou minha bagaça
.

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
Parece engraçado, mas você já sabe como começou
Eu sou meu próprio avô



A mulher do meu pai logo depois teve um filho
Que passou a ser meu neto, pois era filho da minha filha
E a minha mulher é a mãe da minha mãe

Mas se é minha mulher, também é a minha avó
Então eu sou seu neto e cada vez que eu penso um pouco
Que eu vou acabar mas é ficando mesmo louco

É o caso mais estranho que alguém já lhe contou
Sou marido da avó e sou meu próprio avô

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
É engraçado, mas você já sabe como começou
Eu sou meu próprio avô

Eu sou meu próprio avô
Eu sou meu próprio avô
É engraçado, mas você já sabe como começou
Eu sou meu próprio avô

.


1 comentários:

PurpleFoot disse...

coitada dessa pessa confusa U.U

Postar um comentário