EXTRA! EXTRA!


Bem, esse é um post extra que eu TIVE que escrever.
Vou dar continuidade ao assunto Senhor dos Anéis assim que desabafar da minha angústia.
Ok...qual o problema dos diretores??????
Li no site oficial dos Beatles no Brasil (
www.thebeatles.com.br), que vão regravar Yellow Submarine e em 3D!!!!
Isso vai ser MUITO legal.
Mas aí veio a tragédia.
A escolha dos atores.
Eles não se parecem em nada com os fab four.
Abaixo vou mostrar cada ator e quem ele vai representar.

Dean Lennox Kelly como John Lennon:

Peter Serafinowicz como meu amado Paul McCartney!!!!! (absurdo):



Cary Elwes como George Harrison:


Adam Campbell como Ringo Starr:


Como é que o Ringo ficou bonito?!
Nada a ver...e estou muito decepcionada com isso.
Por isso eu mesma criei meu elenco. E sinceramente achei que foi muito melhor escalado:

John Cusak como Paul:
Ele é muito mais parecido...vai dizer que não??



Howard Wolowitz (Simon Helberg) como Ringo:



Jared Leto como George:



E…TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM…..Harry Potter (Daniel Radcliffe) como John Lennon!!!!! É só esperar ficar mais velho e pintar o cabelo de castanho claro!
Muito melhor.



Tudo bem que depois que vi a transformação que fizeram em Jared Leto para fazer o assassino do John Lennon em Capítulo 27, acho que qualquer coisa é possível nos filmes... Aqueles atores podem ficar parecidos com seus personagens...
Obs: aquela foto dos Beatles lá no início não é para comparação com os atores escalados pro filme e escolhidos por mim. Pois a foto é deles mais novos e tirando o Harry, todos os outros atores seriam para o papel deles já na fase hippie.

5 comentários:

? disse...

Seu elenco é muito melhor U.U'
Como assim o Ringo loiro e sem narigão? @@"

? disse...

Até que esse cara que escolheram pro Paul pode ficar parecido... É só ele usar o truque do kiko xD
O formato dos olhos dele é parecido.. é meio caído que nem do Paul ^^

? disse...

"Dean Lennox Kelly"... Aposto que escolheram pelo "Lennox"!! \o/


(Obs: Eu sempre soube que tinha um motivo pro meu desenho do Lennon parecer com o Harry Potter U.U)

PurpleFoot disse...

kkkkkkkkkkkkk
Lennox sempre me pareceu nome de produto de limpeza rs
e como assim aquele cara pode parecer com o Paul??? ¬¬
ele tem testão U.U
E VC VIU Q MEU PAUL VAI CASAR????
quase morri >.<

PhD disse...

*vendo as meninas jogando conversa fora estilo fã sem controle* XD

Postar um comentário