Moda Nas Estrelas

Sou uma fanática por Star Wars e não sou uma daquelas garotas que param a cada loja do shopping para dar gritinhos quando vê uma blusinha mais “descolada”. (só dou gritinhos animados para livros e Paul McCartney)
Na verdade ODEIO passear em shopping se não for para ir ao cinema e ODEIO experimentar roupas.
No entanto, gosto de roupas que são consideradas diferentes e que não se usa em outro lugar que não seja nas telas e/ou em bandas.
Um exemplo são os belíssimos corpetes e vestidos de Simone Simmons da banda Epica. Ou as loucas mas lindas vestimentas da Amy Lee. E há também (e principalmente) vestidos medievais das integrantes do Celtic Woman.
Mas nada mais exótico e interessante (porém super complicado de se fazer cosplay, que era o que eu desejava) do que a poderosa rainha Padmé Amidala.

Obs: Para quem não sabe (o que eu acho difícil não saber, já que esse é um site nerd), cosplay é uma fantasia de personagens. Normalmente de animes e jogos, mas pode ser feito também de qualquer coisa.

Padmé, interpretada por Natalie Portman, é rainha do planeta Naboo e que fugindo dele por estar sendo invadido pela Federação do Comércio, acaba indo parar no planeta Tatoonie, quando o hiperpropulsor da nave real quebra.
Lá ela conhece o jovem Anakin Skywalker e é nesse momento que começa a linda história de amor de uma CRIANÇA com uma jovem rainha.
O garoto fofinho, loirinho e inocente fica encantado.
Ok...normal crianças ficarem encantadas com pessoas mais velhas...mas ser recíproco??
Tudo bem que a diferença não é tão grande. Só erraram na escolha de artistas para fazer os personagens...afinal, a Natalie não tem cara de ter 14 anos MESMO.
Em todo caso, esse não é o assunto. Mas sim suas roupas.

Eis alguns exemplos:


Agora sei de onde a princesa Léia tirou o gosto por coquinhos.

Esse é o vestido dela que mais amo. Tem um certo degradê. E os outros três integrantes do blog sabem como eu AMO degradês!


Algumas roupas e visual me dão medo... Agora da um zoom no look rsrs
Me-do!



Duas boas opções de cosplay que eu gostaria muito de fazer...

O que falta é o cabelo gigante e os cachos rsrs nada de mais...


Agora, me diz que ela tem cara de 14 anos...


7 comentários:

? disse...

"Algumas roupas e visual me dão medo... Agora da um zoom no look rsrs" Poxa.. foi a que eu mais gostei xD

PurpleFoot disse...

rsrsrsrsrs Nada contra....mas eu fugiria de você caso a visse assim rs

? disse...

**vestida de Padmé** Me dá uuuuum abraaaaaaaço!!**corre atrás dela**

PhD disse...

Ótimo post, moda nas estrelas. XD

Detalhe, a "?" já tinha corpinho de 18 com 14 anos, pelo q a Madame me contou, hahahaha. XD

? disse...

U.U'

PurpleFoot disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
opa!!! assédio por comentários no post não heim?

PhD disse...

Hahahahaha XD

Postar um comentário