Viva La Evolución!!

Vocês que desejam ter o corpo perfeito como modelos masculinos e femininos que são apresentados todos os dias em diversos tipos de mídia, fiquem atentos.
Passeando um dia pela minha livraria predileta, que não vou fazer Mershan aqui (só vou dar uma dica: tem esse nome no Beco Diagonal em Harry Potter), meu colega PhD viu um livro falando sobre o filme “AI – Inteligência Artificial”.
E então ele mostrou o alienígena que aparece no final do filme.
Explicou-me que eles chegaram a tal ponto da evolução que já não diferenciam o sexo.
O sexo é para a propagação biológica da espécie, mas o espírito e a mente não necessitam disso.
E que esse é o rumo em que a humanidade caminha gradativamente.
Quando nos livrarmos do corpo, fica apenas a mente, ou seja, esse é o futuro do ser perfeito e evoluído.

Sim. Se chegarmos ao estado perfeito seremos assim. Então, para que se preocupar com a modelagem de nossas formas de carbono?
Seremos indivíduos andrógenos, sem nenhuma aparência diferenciadora. Sorriam e curtam a vida sedentária de vocês, nerds.
Ou será que eu deveria dizer “aproveitem enquanto podem”...?
Agora estou em dúvida...

6 comentários:

? disse...

uuuuuuuuuuuh *-*
Pronfundo...
Agora posso me entupir de doces a vontade! (não que eu já não fizesse isso)



P.S. Beco diagonal? Não decifrei a dica U.U

PhD disse...

Muahahahahahahahaahahha! *cientista louco*

Não não, dona interrogativa, você ainda se tornaria uma bolinha, só que andrógena, transparente e cheia de luzinhas piscantes, hahaha. ^3^

P.S. Pra entender você tem que fazer a Travessia, morô?

? disse...

Ta... Mas seria uma bolinha mt mais legal...

P.S. Ah, saquei!!

PurpleFoot disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc, uma grande fã de Harry Potter não tinha entendido que era a Travessa? O.O

estou besta U.U

mas a ? (quase q eu escrevo o seu nome) eh um buraco negro PhD...td q ela come vai p/ outra dimensão U.U o povo dessa outra dimensão q naum deve ficar mt feliz rsrsrs

? disse...

É uma dimensão de gordinhos felizes ^-^v

PhD disse...

Hahahaha, com certeza, ela não engorda, nem eu! Somos muito sortudos, nossos filhos terão ótimos genes. Muahahaha *planejando nova raça humana perfeita*

P.S. Okay, tenho que explicar agora e acabar com a dúvida de vocês que estão lendo isso. Eu e a "?" somos namorados. XD

Postar um comentário