Para vós e para nós, boas vindas.

Buon giorno, caros nerds! Espero que estejam se sentindo estupidamente bem hoje, ou não, tanto faz, não vou lhes julgar case estejam moderadamente bem ou até mal, estamos em uma democracia.

Continuando... Olá! Venho por meio deste post para lhes dar e nos dar as boas vindas nesse blog novinho em folha em um ano novinho em folha, ou em pixels em uma tela de LCD ou CRT (old school, baby), que seria mais apropriado de se dizer.
Já devem ter percebido que eu me delongo sem aparente necessidade, mas esse é meu jeito de escrever boa parte das vezes. Cada autor nesse blog possui um jeito único de escrita, que pode vir a agradar mais a uns do que a outros, e é por isso que não escrevo sozinho. Por falar nisso, podem me chamar de PhD, eu sou o guri que inexplicavelmente sabe de muita coisa, normalmente inútil, que não deveria saber e não sabe exatamente como adiquiriu tal conhecimento para começo de conversa. Além de ser prolixo, obviamente.

Enfim! Aqui na Cidade Nerd, em primeiro momento, somos eu, Madame Camy, PurpleFoot e "?". Essa última você pode chamar de "interrogação" ou de qualquer termo que defina aquele símbolo bacaninha. Cada um se apresentará em dado momento, ou não, e escreverá conforme seus interesses e do seu próprio jeito. haverá momentos em que postaremos algo sobre o mesmo tema também, além de futuros podcasts (assim que obtivermos a tecnologia e o knowhow). Ainda estamos bolando um nome para esses pod casts... sabe, como naquele site legal, o Jovem Nerd. Algo legal, nada tosco como FishBallCast, isso é horrível. Pode deixar que bolaremos algo magnânimamente cool, ou pelo menos passível.

Bom, creio que seja basicamente isso. Até a próxima!

2 comentários:

? disse...

weeee \o/

PhD disse...

Hahahaha XD

Postar um comentário