Os Trapaceiros Mais Cativantes do Cinema

Desde tempos remotos o cinema produz protagonistas virtuosos,honestos, leais, corajosos, chatos...
No entanto, últimamente vêm ganhando destaque nas telas um outro tipo de herói (trapaceiro) mais interessante. E nesta lista elegi os que acho mais cativantes.

- Uma nota: Eu gosto de listas. -




1. Miguel de O Caminho Para El Dorado







2. Dimitri de Anastasia






3. Aladdin de Aladdin (Observação inteligente, hã?)




4. Tulio de O Caminho para El Dorado








5. Simbad de Simbad (Puxa!)





6. Léleu de Lisbela e o Prisioneiro






7. Frank Abgnele de Prenda-me se for capaz







8. Jack Sparrow de Piratas do Caribe






-Mais uma nota: Repare que eu gosto muito mais de desenhos-






7 comentários:

PurpleFoot disse...

JACK!!!! *.*
Abençoada seja a icógnita por lembrar do meu Jack \o.

PS: para quem não sabe...a icógnita é a ?
eu a chamo assim, ok?
algo contra?

? disse...

Nada contra, tia... **criança assustada**

PhD disse...

Hahahaha, e eu pensando que estaria lá no topo da lista, que desilusão!

Bom, eu não sou trapaceiro, não muito. Só roubo uma grana em banco imobiliário. xD

? disse...

rsrsrsrsrsrs xD

PurpleFoot disse...

PEGA LADRÃO!!!

PurpleFoot disse...

como vc pôde esquecer o Dimitri??? U.U

? disse...

Perdão T-T

Postar um comentário